IFMT
início do conteúdo

Divulgado Resultado Preliminar da Eleição para escolha dos membros das comissões eleitorais locais dos campi São Vicente, Várzea Grande e Alta Floresta

Publicado por: Reitoria / 21 de Outubro de 2020 às 11:56

Foi divulgado, na manhã desta quarta-feira (21), o resultado preliminar da eleição para representantes dos segmentos docente e discente das Comissões eleitorais locais dos campi São Vicente, Várzea Grande e Alta Floresta que, juntamente com a Comissão Eleitoral Central, irão conduzir os trabalhos de escolha do Reitor e Diretores Gerais do IFMT para o mandato 2021-2024. 

A Comissão Eleitoral Central será composta por membros titulares das comissões locais, escolhidos entre eles.

Todos os demais campi que não tiveram eleição devido à quantidade insuficiente de candidatos inscritos, conforme regulamento eleitoral, serão eleitos automaticamente e os diretores gerais indicarão mais membros para completarem a composição das comissões locais.

A eleição para escolha das comissões locais, que ocorreu pela primeira vez via sistema de votação Helios voting, já adotado em outras IFEs, foi exitosa, não apresentando nenhum problema técnico durante toda a eleição. "Assim, o processo eleitoral transcorreu dentro do esperado", afirmou o presidente da Comissão Eleitoral Preliminar, Edson Jerônimo Nobre. 

Acesse, abaixo, a íntegra do Resultado Preliminar. 

Marcadores: ifmt_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Senador Filinto Müller, 953 - Bairro: Quilombo - CEP: 78043-409

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT